Jogo de vestir



Vista as bonecas patrocinadas e exclusivas Monster High


Vista as bonecas estilosas e o boneco gato da Monster High

Para Vestir a boneca Ghoulia Yelps  Aperte -> AQUI


 Para vestir a boneca Draculaura Aperte -> AQUI


 Para vestir a boneca Frankie Stein Aperte ->AQUI


Para vestir a boneca Clawdeen Wolf  Aperte -> AQUI

Aperte vestir a boneca Lagoona Blue Aperte -> AQUI

Para vestir a boneca Cleo de Nile Aperte-> AQUI

Para vestir o boneco Deuce Gorgon Aperte-> AQUI
Ps:Essas fotos são de antes do lançamento do filme deles,OK ;)

150 comentários:

  1. eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmei esse jogo
    a minha preferida e a lagoona blue.
    emwly.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei esse jogo a minha preferida ea lagoona blue e a frankie stein.
    estou louca para ganhar a boneca da lagoona ou da
    frankie.
    beijos!.

    ResponderExcluir
  3. ja perdi a conta de tantas veses ja joguei este jogo e muito muito muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. pietra vs gosta muito da monster high mais nao gosta mais do ke eu

      Excluir
  5. eu adorei e aminha predileta é a draculaura

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o jogo sem dúvida alguma, eu também estou esperando a minha boneca Lagoona Blue que nâo tem nenhuma loja de brinquedos, e opresente é do natal!!!!

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS JÁ ENTRARAM NO SITE MOMSTER HIGH É WWW.MONSTERHIGH.COM.BR ENTREM NELE ´´E SURER DIVERTIDO!!!! BEIJOCAS DA ANNA.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tenho cadastro no StarDoll, já criei vários visuais para as bonecas ( e boneco)e toda vez que eu crio os visuais eles vão direto pro meu ábum. Me procurem no Stardoll me chamo SophieSN2010
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Piêtra, por favor mostra o meu blog para o seus seguidores! OBRIGADA!
    Já estou te seguindo!!!!!!1
    O meu blog é:
    http://monsterhighfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dia 24 ganhei da minha mâe a Frankie Stein de boneca é linda!!!!!!! minha vó vai me dar a Draculaura. Vou colecionar todas, cada dia que eu ganhar uma vou postar aqui ok!!!!!!!!!!! Beijocas Ass: A.J.S.R

    ResponderExcluir
  11. Ontem ganhei a boneca Draculaura e a Clawdeen Wolf são lindas!!!!!!!!!! valeu vó, valeu tia. amo vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  12. amo monster high principalmente a ghoulia yelps

    ResponderExcluir
  13. eu adoro monster high e DMAIS nao acham legal ... Pq vcs sao mane

    ResponderExcluir
  14. eu amo todos eles as mais bonitas é a cleo de nile e a clawdeen wolf.

    ResponderExcluir
  15. amo ele; é adoro tudo deles euoo' tenho caderno
    lapis tudo dele adorooo

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o jogo as Monster high são mesmos estilosas vou voltar sempre aqui e jogar.

    Bjsss!!!!

    Milena

    ResponderExcluir
  17. Gente gostei e amei muito o jogo!!!Mais a minha preferida é a cleo de nile!!!Beijokass!!!

    ResponderExcluir
  18. eu amo o desenho monster high
    naum perco
    amooo

    ResponderExcluir
  19. adorei super super pattrick tttttttt amo paixão S2..

    ResponderExcluir
  20. a minha preferida é a draculaura,por que as roupas dela é d+,mas eu gosto de todas.

    amooooooooooooo bjus

    ResponderExcluir
  21. eu também amo a cleo de nile ela é d+

    te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Jeniffer diz:
    -Eu já vi essas bonecas com a namorada do meu tio mas eu já havia me esquecido delas agora eu me lembrei eu gostei muito delas principalmente da Frankie Stein, da Draculaura e da Clawdeen Wolf.
    Hoje mesmo eu já pedi pra minha mãe comprar a Frankie Stein.Estou doida para ganhar ela ou algumas delas e ir pra casa da minha prima brincar.
    27/06/2011

    ResponderExcluir
  23. Jeniffer diz:

    -Gostei muito dessas bonecas quero ganha-las lógo.E quem viu o site da Barbie, tem elas, é só colocar Atividads da Barbie e colocar no primeiro que aparece aí tem os videos delas, é muito engraçado, a Cleo de Nile sempre se da mau no final.
    27/06/2011
    bjuuu!!!.

    ResponderExcluir
  24. eu adorei este Blog vou jogar sempre estes jogos da Lagoona eu adoro ela se tiver um comentário sobre ela você posta para mim olhar,estes comentários picantes

    ResponderExcluir
  25. a minha preferida é Clawdeen Wolf
    ela é incrivelmente linda.
    Não é por nada mais a Cleo de Nile é muito metida.

    ResponderExcluir
  26. eu sou super faaaaa da draculauraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. adorei esses jogos da monster high!

    ResponderExcluir
  28. eu amo estes jogos todo dia eu jogo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. assisti a primeira vez monster high e amei...

    ResponderExcluir
  30. adoro cleo de nile e clawdeen wolf elas sao lindas todas sao lindas...

    ResponderExcluir
  31. gosto da clawdeen wolf ela é uma loba maravilhosa a cleo de nile tambem e linda mas se ela parasse de mandar um pouco no perfil dela ela diz que odeia que a nao respeite

    ResponderExcluir
  32. acho tao lindo quando a clawdeen wolf esta de cabelo verde a cleo de nile fica linda com o cabelo curto @_@

    ResponderExcluir
  33. eu estou escrevendo em anonimo mas sou luh_karolina2011!!!

    ResponderExcluir
  34. Adoro a monster high tenho toda a coleção de bonecas e alem de tudo eu amo todas as presonagens.

    Bia e Jessica

    ResponderExcluir
  35. Adoro a monster high!Eu tenho toda a coleção das bonecas!alem dos jogos no meu orkut.

    ResponderExcluir
  36. Adoro a Monster High 1 E tenho todas as bonecas sem falar dos jogos no meu orkut e facbook.

    Adoroooooooooooooooooooooooooooooooo a MONSTER HIGH!

    ResponderExcluir
  37. Eu amei esse jogo prisimpalmente a Draculaura

    ResponderExcluir
  38. esse site e lindo amei e incrivel eu amo o monster high i love!!! :)

    ResponderExcluir
  39. Patricia ***
    Eu adoro monster high porque tem no site muitos jogos muito legais , beijos monster high !

    ResponderExcluir
  40. Patricia ***
    Quem não vai curtir o site monster high !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Jogo Monster High dá hora!!!!!!!!!I love game da Draculaura

    ResponderExcluir
  42. camo assim chato chato è sua cara

    ResponderExcluir
  43. Nossa eu amei esse jogo,agora quem acha que esse jogo è chato,chato é a pessoa que disse!!!!

    ResponderExcluir
  44. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii thalitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. amo
    amoamoamoamoa

    amoamoamoamo
    amo
    amo
    amoamoamoamo
    am frankie amei e quem disse que o jogo e chato vai ver egua bluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu n man daram eu esquecer o site sabe ouq eu disse vou não quero nao meu coracao nao deixa nao nao vou nao talita ameiiiiiiiiii entrao
    amo
    amo
    amo

    ResponderExcluir
  46. piauiiiiiiiiii alegrete thalyta byeeeee

    ResponderExcluir
  47. um dia mandaram eu esquecer monster hig sabe o que eu disse la la la ble

    vou nao quero nao posso não meu coração não deixa não vou não quero nao beijocas monster hig o jogo e fofo joga amo franken estein beijos de thalyta de alegrete-piaui

    ResponderExcluir
  48. E

    M
    U
    I
    T
    O

    B
    O
    M

    A
    M
    E
    I

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  49. amo todas as monster high beijos de Giovanna de Sao LUIS

    ResponderExcluir
  50. eu adoro este blog sou fã da Franki Stein eu amo ela d ++++++++++
    adoro este blog quero ser uma Monster também
    adoroooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro as Monster High!! eu amooooooo elas!
    a minha Monster high favorita é a DracuLaura!

    ResponderExcluir
  52. eu acho super elas eu só fã delas á mó cotá

    ResponderExcluir
  53. esses jogos são muitos legais,os personagens são legais as bonecas delas são lindas.a minha personagem que eu mais gosto é a Clawdeen Wolf por quê ela é linda e sexy e sempre está na moda como eu.se eu pudesse eu falava com ela todos os dias beijossssssssssssssss♥♥♥☻☻☻..........

    ResponderExcluir
  54. adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora elas principal mente a lagooona blue

    ResponderExcluir
  55. amo monster high e gosto muito da frankie sten beijos de livia.

    ResponderExcluir
  56. oi gente aqui fala ea giovanna eu amo monster high e tenho ate a lagoona blue beijos de giovanna.adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro. um grande abraço para a lagoona blue e para todas as monster high.amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. beijocas

    ResponderExcluir
  57. adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro muito tudo isso.monster high.

    ResponderExcluir
  58. eu amo a monster high é tudo de bom e é muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  59. Eu Amei os jogos , eu amos mais e a Frank®

    ResponderExcluir
  60. que bonecas maneiras.eu ameeeeeeeeeeeei todo este charme e estilo da draculaura e toooooooooodas eu amei .

    ResponderExcluir
  61. el amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo monster high ta sou fã numero um sou limda igul a clel de nili e a draculaura te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo monster highhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  62. ai meu deus eu amoooooooooooooooooooooooooooo estas bonecas olha e a minha favorita e a draculaura ela e incrivel incrivel.eu não acredito qe seja posivel que alguem não gostem destas bonecas.conde saua filha e dmais

    ResponderExcluir
  63. A minha favorita é clawdeen, todas são lindas, tenho todas as monster high que já sairam, ganhei tudo em menos de 3 meses, mas claro implorei para meu papizinho me dar bjos gente

    ResponderExcluir
  64. Todos adoram a Draculaura mais eu amo na verdade a Lagoona Blue acho ela D+

    ResponderExcluir
  65. EU adoro a Clawdeen Wolf, por q ela é muito estilosa.

    ResponderExcluir
  66. Opinião de leitora Mude essas letras Tem algumas coisas q eu nao entendo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a soro este jogo a olde kue eu for eu jogo este jogo

      Excluir
  67. por q vcs não botam nesse blog mais jogos da monter high. seria muito legal.

    ResponderExcluir
  68. oi meu nome é gabriella eu adoro as monster high
    elas são muito lindas a mais linda é a clawden eu já tenho todas as bonécas monster high

    ResponderExcluir
  69. Oi sou Ana Beatriz tenho 9 anos e gostei do site e dos jogos ele é maneiro parabéns...


    bjs e tchau.

    ResponderExcluir
  70. eu acho melhor colocar uma letra daquelas bonitinhas que as pessoas colocam em livros antigos. aquelas letras caidas para o lado

    ResponderExcluir
  71. muito legal esse jogoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  72. Amooooooooo monster high amei o jogoo parabens para quem criou

    ResponderExcluir
  73. cara adorei sou muito fã delas se fosse verdade querias conhecelas de perto adorei vc beijos





    ass:victoria

    ResponderExcluir
  74. Eu adoro a Cleo de Nile,Frankie Stein,Draculaura e a Clawdeen Wolf.Adoro Monster High adoro MH

    ResponderExcluir
  75. to colecionando todas qeria a espectra pra mim.

    ResponderExcluir
  76. oi gente tenho qase todas so falta a laguna e a draculaura mais vou ganhar de natal maneiro nee
    bjs SANDY

    ResponderExcluir
  77. Bia MH

    AMO MUITO TODAS AS BONECAS MAS A QUE EU SOU MAIS FÃ É A CLAWDEEN WOLF ass:Bia MH

    ResponderExcluir
  78. eu sou a morganna e eu amo demais as monsters high

    ResponderExcluir
  79. Eu adoro todas principalmente a draculaura!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. EU ADOREI ESE BLOG VOU ENTRAR TODAS AS VEZES
    É DEMAAAAAAAAAIS.
    AMOOOOO VOCEIS MONSTER HIGH


    ANDRESSA

    ResponderExcluir
  81. nossa eu amei esse joga á minha preferida é á draculaura e a frank sten. meu nome é carol bjsss;

    ResponderExcluir
  82. EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A DRACULAURA EU SOU A MARCIELLA

    ResponderExcluir
  83. eu tenho 6 anos ,e sou fã da monster high
    Assinado Luana

    ResponderExcluir
  84. eu tenho 6 anos ,e sou fã da monster high
    Assinado Luana

    ResponderExcluir
  85. Oi!Adoro o Monster High Mania e sou super fã da serie de Monster High,tenho até a Nefera de Nile como boneca,e todas as bonecas que eu tenho são originais!Também tenho a Gory da segunda temporada episodio 27,a Toralei Stripp e as outras gatas e até algumas que eu criei e montei com os corpos,roupas,perucas e cabeças que eu comprei!

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer onde encontro a clawdeen wolf, pois não encontro em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer onde encontro a clawdeen wolf, pois não encontro em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  88. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito o estilo delas

    ResponderExcluir
  89. eu sou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fã delas

    ResponderExcluir
  90. eu simplinsimente amei mt bom akela de rosa minha cara como uma paty i eu sou paty

    ResponderExcluir
  91. gente eu amei esses jogos so q eu acho q devia ter mais ropas para cleo de nile

    ResponderExcluir
  92. eu amei muito as roupas da draculaura e da cleo
    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooo as monster highhhhhhhh

    ResponderExcluir
  93. a minha e a da minha prima e a Clawdeene e a Draculaura
    adorooooooooooo elas miga

    ResponderExcluir
  94. eu amei a CLEO DE NILE,CLAWDEEN WOLF E A DRACULAURA

    ResponderExcluir
  95. ai ke tudo.. eu amu a draculaura , franki stene ea clawdean.. elas sau de mas;...

    ResponderExcluir
  96. eu adoreiiiii esse jogo é mt legal e a minha preferida é a lagoona blue mais eu ainda não ganhei!!!

    ResponderExcluir
  97. eu amei esse jogo a minha preferida é a draculaura e a clawdeen

    ResponderExcluir
  98. adorro frankie stein e draculaura e a loba
    bjs:istefany

    ResponderExcluir
  99. adorei o site !!!!!!até adicipnei aos favoritos bjs
    <3
    s2
    :3

    ResponderExcluir
  100. ai eu sei que o meu nome e laura mas eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eessssee jogo UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. muito legal gosto da aghoulia da draculaura da frank stein na verdade gostei de todos JASJASHJASHAHSJHASHASJHASJASH

    ResponderExcluir
  102. muito legal gosto da aghoulia da draculaura da frank stein na verdade gostei de todos JASJASHJASHAHSJHASHASJHASJASH

    ResponderExcluir
  103. eu amo monster high, eu acho que quen adora e melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  104. OI eu amo monster high que tao vcs tambem entrarem no meu blog ele é www.clawdeenw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  105. Eu Adorei os jogos da Monter High ,Meu nome e Isabel M.
    Estes Jogos Sao demais...

    ResponderExcluir
  106. gosto da fark ela e gentil estilosa estuda bem mas do memo jeito eu amo todas

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES