Capas de Celular da Monster High?!

Oi gente, eu estava mo blog da Sophie e ela tinha um postagem falando sobre as novas capas de celular da MH, confiram:
"Como já deu para perceber,estou sempre ligada nos boatos da MH,e agora outro boato (ou não) é que tem capa de celular da Monster High são lindas,fofas e tal O problema é que são só para IPhone.Confiram:










Lindas,né?Eu também achei capa para o celular BlackBerry,mas só tem da Draculaura":
Amei a capa da Frankie e da Lagoona, mas cadê a Gholia e o Deuce?

20 comentários:

  1. Oie meu nome e Luis e sou um super fã do seu blog e de Monster High, bom eu queria que você deixasse o link do blog da shopie, pode deixar em forma de comentario ou pelo meu email luisclaudiobbb_1@hotmail.com !
    abraços e bjuss de Monstros !;)

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é isadora
    tenho um blog e sou louca por monster high.e de acordo com esta postagem....existe de outros celulares...meu blog é: www.isa011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindoos eu gostaria de ter uma capa dessas, meu Cel. é o C3 é tipo o Black Berry Pode me dizer se existe do modelo do C3 ?? Bjuus

    ResponderExcluir
  4. EU SOU A MAYARA HELENA(MH) GOSTO MUITO DE MONSTER HIGH + O PROBLEMA É QUE EU NÃO POSSO USAR NADA DELAS POIS TUDO TEM CAVEIRA E A MINHA MÃE NÃO ME DEIXA USAR BEIJOS P/ QUEM VER :)))

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara, minha mãe é assim também, mas eu conversei com ela e expliquei q a MH ñ tem nada de mais ou mal (ela também ficou sismada com a caveirinha) e disse pra ela q elas são estilosas, bem falei tudo sobre a MH pra ela, vamos dizer q ela ñ gosta e sim me atura, bem ela ve como fico feliz como fala delas é como toda mãe quando ve o filho feliz fica também, tenta fazer isso também, Kisses e espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Oii Pietraa' gostaria de perguntr se você pode nos seguir e fazer parceiriaa ! Bjoos' e obrigada

    ResponderExcluir
  7. oii,adoro o seu blog,poderia indicar o meu? www.ceciliasossella.blogspot.com.Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o MH,e ja sabia que tinha capa de celulares do MH. Continue atualizando as coisas e coloque mais caveiras! eu amo caveira!

    E pra deixar recado:

    Eu Clara amo o Kaic. <3

    ResponderExcluir
  9. Quero saber onde que vende essas capas da monster ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Feira-Shop No Shopping Na Ferinha

      (..Eu Acho Neh ..)

      Excluir
  10. oi tudo bom eu tambem tenho uma frankie stein eu amo ela , minha amiga ela passou piastra no cabelo da draculaura dela acredita nossa que pena eu ajudei ela a comprar outra bjs .

    ResponderExcluir
  11. nao vende gente olha vao nesse site: http://www.coveroo.com/
    foi nele que fizeram essa capinha eu sei pq em baixo das fotos ta escrito coveroo

    ResponderExcluir
  12. eu comprei um capa para celular blackberry da lagoona

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS,
KISSES